20 de julho de 2011

Tremenda Cara De Pau'


Em um determinado dia de domingo eu estava passeando de bicicleta quando um garoto surge meio que do nada e diz: “Você é a razão da minha vida..Ainda fico com você!"
Achei aquilo esquisito, arrebitei o nariz e lá fui eu danada pedalando pra desaparecer Dalí..
Num outro dia surge uma amiga com seu namorado do lado sem que eu nem percebesse e diz eu ainda de costas: “ Oi, quanto tempo? Esse é meu namorado”
Daí me virei e olhei assustada e respondi um simples e quase morto : “Oi” ..
Minha amiga lá falando comigo, ele por trás dela piscando o olho pra mim e ela sem ver.. Aí pensei:
“Putz, conheço esse safado de algum lugar” – Foi quando de fato lembrei..
Depois de muita conversa minha amiga teve a brilhante ideia de me convidar a ir junto com eles para seu apartamento tomar um drink e terminar aquele papo lá... Em primeiro momento eu disse que não, porque eu tinha umas coisas pra fazer. Quando ele me interrompe e diz: “Poxa vem conosco, vai ser legal”
Por um momento me deu uma raiva, mas com tanta insistência da minha amiga acabei indo!
Chegando lá ela nos oferece um uísque, enquanto ela ia mudar a roupa! Aceitei aquela bebida por educação e tentei encontrar uma forma de nem falar com ele.
Minha amiga recebe um telefonema da sua mãe que pediu para que ela descesse e fosse lá na portaria do prédio pegar uma bolsa que ela tinha deixado lá!
Minha amiga desce.
Enquanto isso, eu tensa e muito nervosa bebi todo o uísque do meu copo de uma vez, quando percebi que o bendito do namorado dela se aproximava de mim.
E na maior cara de pau ele me diz que só estava namorando com minha amiga pra poder se aproximar mais de mim, e que só estar usando ela pra poder depois ficar comigo.
Eu com a maior raiva fingi estar bem, peguei a garrafa de uísque, coloquei mais um gole e joguei na cara dele. Minha amiga chegou na hora e viu a cena, não me intimidei e falei logo tudo...
Quando ela me diz: “Pow eu sabia de tudo, e estava ajudando ele!”
Imaginem minha situação?
Putz sai de lá cega de raiva por saber que fui enganada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário