Mostrando postagens com marcador Diversas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversas. Mostrar todas as postagens

2 de janeiro de 2013

Acorda Pra Vida



Bora sair, comemorar...
Estamos vivos e temos que acreditar,
acreditar que é possível sim ser Feliz de verdade...
Ficar sentados ver a vida passar é atitude de pessoas fracas, e Deus me faz forte, me guia, me defende, Ele está comigo sempre e faz o impossível acontecer...

~.~

13 de março de 2012

URGENTE!!!


Irmãos Separados na maternidade ... O Danilo Bruno tem um irmão gêmeo e elle faz o personagem Rico no Hannah Montana na Rede Globo... kkkkkkkkkkkk

(Só para constar, o Danilo é o do lado Esquerdo – kkkkk )


14 de janeiro de 2012

A Diferença entre um homem e um Menino


-Meninos te enchem de perguntas, homens te dão liberdade e te fazem sentir saudades da companhia deles.
- Meninos te mandam mensagens terminando relacionamentos ou explicando uma briga, homens te ligam e falam o quanto precisam de você.
- Meninos brigam com outros caras que chegam a você, homens só te abraçam na frente deles mostrando com quem você está.
- Meninos te traem com a primeira vadia que aparece apos uma briga, homens sentam esclarecem a situação e as resolvem
- Meninos discutem com você, homens te abraçam e te beija lentamente e através do beijo te faz se sentir uma tola .
- Meninos se sentem uns tolos em mandar flores ou presentes, homens sabem que essa é a melhor forma de chegar ao coração de uma mulher.
- Meninos quando passa uma garota bonita são os primeiros a olhar, homens sutilmente percebem mas viram em nossa direção e sussurra em nossos ouvidos "você é mais gostosa"
- Meninos só percebem que você esta de TPM . Depois que levam o primeiro "grito", homens percebem a menor que seja a sutil alteração de humor da amada.

Perceberam a diferença!?

Texto original, Autor desconhecido.(editado por Geilza Valeria)

28 de dezembro de 2011

Nordestinês' =D


Nordestino não fica solteiro, ele fica solto na bagaceira!
Nordestino não vai com sede ao pote, ele vai com a bexiga taboca!
Nordestino não vai embora, ele vai pegar o beco!
Nordestino não diz concordo com você, Ele diz Né isso, homi!!!!
Nordestino não conserta, ele imenda!
Nordestino não se empolga, fica com a mulesta!
Nordestino não bate, ele senta-le a mãozada!
Nordestino não sai pra farra... ele sai pro muído, pra bagaça!
Nordestino não bebe um drink, ele toma uma!
Nordestino não é sortudo,  ele é cagado!
Nordestino não corre, ele dá uma carreira!
Nordestino não malha dos outros, ele manga!
Nordestino não conversa, ele resenha!
Nordestino não toma água com açúcar, ele toma garapa!
Nordestino não engana, ele dá um migué!
Nordestino não percebe, ele dá fé!
Nordestino não sai apressado, ele sai desembestado!
Nordestino não aperta, ele arroxa!
Nordestino não dá volta, ele arrudeia!
Nordestino não espera um minuto, ele espera um pedacinho!
Nordestino não é distraído, ele é avoado, apombaiado!
Nordestino não fica com vergonha, ele fica encabulado, todo errado!
Nordestino não passa a roupa, ele engoma a roupa!
Nordestino não houve barulho, ele ouve zuada!
Nordestino não acompanha casal de namorados, ele segura vela!
Nordestino não rega as plantas, ele agoa as plantas
Nordestino não quebra algo, ele tora!
Nordestino não é esperto, ele é desenrolado!
Nordestino não é rico, ele é estribado!
Nordestino não é homem, ele é macho!
Nordestino não chama seu desalmado; ele grita infeliz das costa ôca!
Nordestino não pede almoço, ele pede o cumê
Nordestino não come carne, ele come mistura
Nordestino não lancha, merenda!
Nordestino não fica satisfeito quando come, ele enche o bucho!
Nordestino não dá bronca, dá carão!
Nordestino não fica com raiva, ele pega ar!
Nordestino não casa, ele se amanceba!
Nordestino não tem diarréia, tem caganeira!
Nordestino não tem mau cheiro nas axilas, ele tem suvaqueira!
Nordestino não tem perna fina, ele tem dois cambitos!
Nordestino não é mulherengo, ele é raparigueiro!
Nordestino não se diverte, ele "bota pa decê"!
Nordestino não joga fora, ele rebola no mato!
Nordestino não exagera, ele alopra!
Nordestino não vigia as coisas, ele pastora!
Nordestino não se dá mal, ele se réia, se lasca todinho!
Nordestino quando se espanta não diz: - Xiiii! Ele diz: Vixi Maria! Aff maria!
Nordestino não compara dizendo: - Como é que pode? Ele diz: - Soxtô!
Nordestino não vê coisas de outro mundo, ele vê uns malassombros!
Nordestino não é escroto, é o creca! (Adoooooooooooooro!)
Nordestino não é xato, é caningado!
Nordestino não é cheio de frescura, é pantinzeiro!
Nordestino não pula, dá pinote!
Nordestino não arranja briga, arranja intriga!
Nordestina não fica grávida, fica buxuda!
Nordestino não fica bravo, fica com a gota serena!
Nordestino não é malandro, é cabra de pêia!
Nordestino não fica apaixonado, ele arrêia os pneus!!
Nordestino não diz O que é isso?!, ele diz Vareite!
Nordestino não fica nervoso, ele pega ar!

8 de dezembro de 2011

Quem Sou Eu?!



"Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou."

Vem Aí...



A Solenidade de Entrega do Prêmio Destaque Expresso 2011 promete ser um grande evento para grandes personalidades.
Além da entrega da premiação aos homenageados a Banda ‘Forrozão Classe A’ será a atração musical e deverá fazer um grande show para animar os presentes.
A organização do Destaque Expresso 2011 está trabalhando com muito afinco para garantir o sucesso do evento.
O evento acontece na noite deste sábado (10) no Ginásio de Esportes Municipal a partir das 20:00h.
(Fontes: expressopb.com)

1 de novembro de 2011

Poema de Miim




Sim, sei bem
Que nunca serei alguém.
Sei de sobra
Que nunca terei uma obra.
Sei, enfim,
Que nunca saberei de mim.
Sim, mas agora,
Enquanto dura esta hora,
Este luar, estes ramos,
Esta paz em que estamos,
Deixem-me crer
O que nunca poderei ser.

27 de outubro de 2011

Definições


Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue.

Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.

Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego.

Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.

Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa. 

Certeza é quando a ideia cansa de procurar e pára. 

Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido. 

Pressentimento é quando passa em você o trailer de um filme que pode ser que nem exista. 

Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora. 

Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja. 

Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento.

Sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado. 

Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes. 

Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração. 

Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma. 

Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros. 

Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente mas, geralmente, não podia. 

Lucidez é um acesso de loucura ao contrário. 

Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato. 

Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele. 

Paixão é quando apesar da palavra ¨perigo¨ o desejo chega e entra. 

Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado. 
Não... Amor é um exagero... também não.
Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?

Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação, 
Esse negócio de amor, não sei explicar.

Mais ou Menos


A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. 


A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. 

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos... 

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum... 
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. 

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos

O Tempo


A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. 
Quando se vê, já são seis horas! 
Quando de vê, já é sexta-feira! 
Quando se vê, já é natal... 
Quando se vê, já terminou o ano... 
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. 
Quando se vê passaram 50 anos! 
Agora é tarde demais para ser reprovado... 
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. 
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... 
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo... 
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. 
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. 
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.
                                                            (Mário Quintana)

19 de outubro de 2011

Ela


Antes conhecida com cubo de gelo,
Agora chora ao ver um filme triste,
Ao ouvir músicas que contem sua história...
Não desaba.
Derruba apenas algumas lágrimas.
Buscando resposta sem saber as perguntas...
Ela está triste.
Sua vida está desmoronando.
Mas ela nunca esteve tão bem consigo mesma...

18 de outubro de 2011

Prosseguindo...



Eu sei que minha história está repleta de ratos e hoje minhas rimas, correspondem a esses fatos, não tô querendo roubar a letra do saudoso Cazuza, mas vou deixar bem claro que safado não me usa!


Dias sim, dias não, eu trilho o caminho do vale escuro da solidão, mas eu não tô sozinho, tenho um amigo, que me tira desse caminho. Não preciso da caridade de quem me critica e me detesta, aprendi que de graça nessa vida é só injeção na testa!

Tudo nessa vida tem um preço, principalmente em busca da glória, é o meu sofrimento diário que vai me garantir no futuro a vitória.

Agora sim, já cheguei aos finalmente...

Terminei mais um... Agora é com vocês, aplaude minha gente que esse eu sei que foi diferente, mais não foi o último... Eu volto de repente!

9 de junho de 2011

Faxina Interior'



Hoje resolvi fazer uma faxina interior... Pense numa bagunça que estava no meu armário onde eu guardava tudo..
Então antes que tudo tirei tudo fora e só depois fui analisando quais eram as coisas que ainda são utéis e as que não são!
Peguei uma sacola e sai colocando lá, tudo o que eu não mais queria. O primeiro que encontrei foi o ódio (não sei porque eu o guardei lá), depois veio a angústia acompanhada da ira, da revolta e de outros que não faço nem qestão de citar!
Peguei tudo enfiei na sacola e joguei no lixo!
Dái comecei organizar tudo o que realmente eu não deveria ter deixado lá junto com aqueles sentimentos ruins... A primeira veio a família acompanhada da amizade, da sinceridade, da paz, da harmonia e lá no recanto eu vi o AMOR todo dobradinho e lembrei do dia que eu o deixei ali, lembrei o porque dele está todo dobrado: "Foi porque um dia me decepcionei com um alguém e prometi que nunca mais ia amar novamente!"
Daí parei e pensei, não posso deixar ele assim!
Desdobrei o amor e deixei ele em um lugar do armário destacado, para que sempre que abrir o armário eu possa ver ele e sempre lembrar que devemos apenas guardar coisas boas!
E assim deixei tudo bem organizado!
Então vou sempre deixar que assim permaneça e tentarei não mais jogar coisas ruins lá!

6 de junho de 2011

Vontade que passa e volta'



Hoje meu deu uma vontade de sair por aí na tentativa de te encontrar, uma vontade que deu e de repente passou e logo depois voltou novamente!
Não entendi isso mas sei que mexeu muito comigo a ponto de querer te ligar só pra ouvir tua voz e saber como você está... Mas como? Eu não queria deixar transparecer isso, eu não tinha nenhum assunto daí então desisti.
Imaginei, o que será que ele pensaria de mim se eu simplesmente telefonasse e dissesse: “só liguei pra ouvir tua voz e saber como você está?”
Nada passou em minha mente, daí então fiquei calada e não quis te ligar...
Sempre tenho vontade de ir onde você mora só pra conversar com você, saber das novidades, relembrar de coisas passadas!
Você pode achar que isso é uma piada, mas não é!
Queria neste momento, olhar em teus olhos e dizer tudo mas tudo o que tenho guardado dentro de mim... Dizer tudo, e fazer algo e mais um pouco!

2 de junho de 2011

Depois De Um Tempo Tudo Muda




Chega um dia que você pára e analisa!
E é neste dia que você chora por saber na realidade quem são as pessoas e o que elas pensam sobre você...
Você chora tanto que nem sabe se aquelas lágrimas são o suficiente para expressar tamanha tristeza que está no teu peito!
Você fica triste porque alguém que você tanto ama não acredita que você é capaz de mudar e aquilo te fere tanto que parece que nunca vai cicatrizar.
Não há nada pior do que você dar o seu melhor exclusivamente para uma pessoa e ela simplesmente não acredita! Isso fere, isso machuca, isso nos causa tamanha decepção!
Um dia tudo muda, as pessoas mudam, você por consequência disso muda também e tudo o que você menos queria acontece!
Acontece que alguém se mostrará quem é e você vai ficar surpreendida por saber tamanha densidade de uma pessoa diferente que você não conhecia...