Mostrando postagens com marcador Especiais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Especiais. Mostrar todas as postagens
9 de abril de 2012
13 de março de 2012
PUCCA
Especialmente para ella ~> Regina Soares !!
Voou nem explicar o por que pois ella sabe muito bem .. kkkkkkk
Muito Fofo *-*
Ôuwn que fofinho não é?
Quando vi essa foto linda lembrei logo dos meus dois gatinhos (Negão e Toshiba) ..
Só dormem dessa forma, fazendo poses super estranhas e engraçadas, fico imaginando: Como eles não ficam entrevados ao acordar, pois é só nós dormimos de mau jeito que no outro dia ficamos todos quebrados!
shuashuashuashausha
11 de março de 2012
25 de fevereiro de 2012
Tae Kwon Do - Este é o meu Esporte!
TAEKWONDO - CAMINHO DOS PÉS E DAS MÃOS ATRAVÉS DO PODER DA MENTE!
"Quando um ataque acontece, a melhor defesa não é resistir, mas mover-se com o fluxo do ataque, e, usar essa energia em benefício de si próprio."
"A arte marcial ensina, fortalece, transforma, renova, motiva, cura dá confiança, trazendo em sua bagagem uma nova visão da vida, agregando novos valores e rumos por caminhos que só os seus adeptos comungam, e nossa linguagem nem sempre consegue traduzir."
"Artes Marciais, mais que lutas, mais que meios de defesa, mais que uma arte, mas sim um meio de vida, um caminho á ser trilhado, um caminho de força, disciplina e acima de tudo honra."

"A vida pode derrubar, mas nós escolhemos se queremos levantar de novo."
"O suave e flexível vence o duro."
"A arte marcial te dá o poder de controlar sua mente. Nessa nova perspectiva, você se torna o general de seus pensamentos, e o responsável pelo seu destino."
Tenho orgulho de praticar esta Arte Marcial!!!
Dedico esta postagem a todos da Liga Mariense de Taekwondo (LMT)
"Pior que não saber Lutar, é imaginar que sabe e acreditar nisso!"
Há Momentos
Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.
Festa de Carnaval do José Paulo de França!
Voou Postar Aquii aquelas realmente dignas de uma Publicação! (kkkkkkkkk)
Foi uma festa maravilhosa, ameei!
(CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR)
| (Eu, primeeira é claroo! kkk') |
(Toda Turma.. Só a nata')
(Carol, Eu e a Mayara.)
(Meeu Grande Amigo Marcello')
(Carol Doidiinha.. =P )
(Momento de Fraqueza com Luanah Clayce)
(Amoo Essas Coiisas)
(Só quem pode a chamar assim soou eu. lalalalá)
(Áurea, Eu, Alcides, Luanah e Dinarte)
(Áurea Mendonça)
(Eu e A Linda da Mayara Alves)
(Comigo Professor Júnior e O André)
(Ciane *-*)
(Claudiane ...')
(kkkkkk André que não queriia se sujar)
(Carol, Mayara, Áurea, Luana², Alcides e Eu)
(Luanah Clayce_ Bichha Liindaaa)
(kkkkk Amoooooo)
(Eu e Luana²)
(Helen, Andressa e Oin - eu ) kk
(kkkkk Altas Resenhas)
(Áurea sendo altamente melada de Farinha por Luziel*)
(Miinha Negaah Helen de Oliveira)
(Ciane, Thalita, Paulinha, Eu, Iara, Cladiane e Claudennice)
(Eu e as Lindas Taiz Santana e Joéssia Fernandes)
(Meeu Amigo Saafado Brendon Smith)
(Áurea, Eu, Andressa e Helen)
Um grande abraço para todos e fiquem com Deus!!!
comenta aí??!! ksksksks
Um grande beeeeijo...'
23 de fevereiro de 2012
Quanto Tempoo...
Olá queridos leitores e visitantes quase que raros.. rsrsrsrs!
Viindo por aqui para agradecer a suas Visitas que me deixam muuuuito feliz, e também para me desculpar com aqueles que sempre vem por aqui e eu nunca mais tinha feito nenhuma postagem, talvez por falta de tempo e até por preguiça, isso não nego!
Mas deixando de lado isso, resolvii tomar vergonha na cara e viir por aqui fazer algumas postagens e mudar um pouco este meeu, seeu nosso Blog, siim NOSSO BLOG... Caso algum de vocês queiram contribuir cmg me enviando alguma imagem, frase, texto ou até mesmo letra de música podem entrar em contato comigo pelo meu
e-mail/msn: ~> dannylima2010@live.com
Estarei na espera, até de algumas simples sugestões, para que eu possa dar meu melhor com a finalidade de sempre está adequada a seus gostos e preferênciiias, não querendo agradar a todos (POIS ISSO É IMPOSSÍVEL) KKK'
Um grande abraçooo e vão ali no lado DIREITO da tela e virem um SEGUIDOR!
FIQUEM COM DEUS!
E mais postagens vem por aí *---*
26 de dezembro de 2011
Uma Mulher Apaixonada...
Uma mulher apaixonada não tem cérebro, tem coração; ela não pensa, ama; não respira, ama. Se ela não encontra oportunidades para mostrar o seu amor, fabrica.
Uma mulher apaixonada é um ser excepcional, porque ela se esquece e se perde em si mesma para se encontrar no ser amado. Ela é capaz de tudo por ele; rouba madrugadas e se faz prisioneira de seus próprios sentimentos. Voluntária, doendo e feliz.
Louca e santa, menina e mulher, escrava e senhora, ela não vê defeitos e perdoa com a maior facilidade. Se entrega totalmente. Ela se encanta e chora. Tem sempre o coração que bate depressa. Não dorme, sonha; não se alimenta, vive de fantasia. Quebra distâncias, barreiras e tabus; é capaz de lutar como uma guerreira para obter o seu amor; nunca desiste. Ela não gosta de ouvir conselhos, não dá a mínima para o que os outros pensam; ela só conhece uma razão: o homem amado! Ela tem olhos que brilham e quase sempre um ar de riso no rosto. É um ser irracional e belo.
Uma mulher apaixonada é um ser excepcional, porque ela se esquece e se perde em si mesma para se encontrar no ser amado. Ela é capaz de tudo por ele; rouba madrugadas e se faz prisioneira de seus próprios sentimentos. Voluntária, doendo e feliz.
Louca e santa, menina e mulher, escrava e senhora, ela não vê defeitos e perdoa com a maior facilidade. Se entrega totalmente. Ela se encanta e chora. Tem sempre o coração que bate depressa. Não dorme, sonha; não se alimenta, vive de fantasia. Quebra distâncias, barreiras e tabus; é capaz de lutar como uma guerreira para obter o seu amor; nunca desiste. Ela não gosta de ouvir conselhos, não dá a mínima para o que os outros pensam; ela só conhece uma razão: o homem amado! Ela tem olhos que brilham e quase sempre um ar de riso no rosto. É um ser irracional e belo.
Uma mulher apaixonada é sempre uma mulher bonita!
19 de dezembro de 2011
15 de novembro de 2011
Tae Kwon Do
O Taekwondo é considerado por uns um desporto, por outros uma arte marcial. Principalmente neste caso, na vertente marcial, existe uma interpretação do Tae kwon do como filosofia de vida. Um modo de estar. É sobre esta visão do Tae kwon do que me pretendo debruçar.
A expressão “filosofia de vida” não é de fácil interpretação. Na realidade, o que é filosofia? Etmologicamente a palavra é de origem grega e significa “amor à sabedoria”, mas também elevação de espirito, grandeza de alma, conhecimento.
Assim, uma filosofia de vida, é uma interpretação da vida de um modo muito próprio, assente em princípios e valores muito precisos e que tem um significado muito importante para quem os vive. È a busca do conhecimento, ao longo da vida, baseada em determinados valores.
Assumir o TAE KWON DO como filosofia de vida, é assumir um modo de encarar as vitórias e as vicissitudes com um espírito frontal e positivo.
No entanto, enquanto para os povos orientais a interpretação destes princípios é relativamente fácil, pois está enraizado nas suas culturas, para um normal cidadão ocidental, interpretar tais princípios à luz da sociedade atual torna-se bastante mais exigente.
A filosofia do Tae kwon do baseia-se em valores culturais próprios do povo coreano. Um povo que sempre viveu oprimido ou sobre constante ameaça de guerra (quer por quizílias internas ou por invasões estrangeiras) criou valores e princípios que assentam numa base de grande união, solidariedade e respeito.
Compreender o Tae kwon do como Filosofia implica acima de tudo conhecer a Cultura Coreana e a sua História. Aspectos culturais como o significado e origem da bandeira (T’aeGuk-ki), do HanDoBok e o desenvolvimento da Península da Coréia e das artes marciais coreanas, revestem-se de vital importância para a compreensão dos valores subjacentes ao Tae kwon do.
Os princípios que regem os praticantes do Tae kwon do baseiam-se essencialmente no código de ética dos antigos guerreiros Hwarang. Se por um lado, se verificou uma atualização desse mesmo código de ética, por outro, a essência dos valores manteve-se. Lealdade, cortesia, educação, honradez, espírito indomável e sentido de justiça fazem tanto sentido hoje como na antiguidade.
Interpretar os princípios do Tae kwon do e aplicá-los no dojang, bem como na vida é um desafio que se enfrenta diariamente. Ser educado, modesto, integro, perseverante, respeitador, amigo, controlado física e emocionalmente, e apresentar um espírito guerreiro são premissas que considero vitais para se compreender o Tae kwon do como filosofia de vida.
Após alguns anos de prática, o Tae kwon do começa a fazer parte de nós. Compreendemos os benefícios que nos trás, quer física quer mentalmente. Praticamos a arte incessantemente. Treinos após treinos, praticamos as diferentes vertentes desta paixão: kibon, bal chagi, son kisool, kyorugi, poomsae, hoshinsool, il bo daerion, kyok’pa, joasun... Aperfeiçoamos a técnica e aguçamos a mente. Ganha-se um vicio, saudável para vida.
E passado algum tempo percebe-se algo, que o Tae kwon do não é um desporto. Mas também não é uma arte. É a relação que se estabelece entre o EU e a ARTE, e o meio que o rodeia. Esta relação tripartida e recíproca é o valor essencial da filosofia do Tae kwon do. O Tae kwon do está interiorizado em nós. Já o vivemos diariamente. Podemos perder tudo o que temos na vida, do ponto de vista material, mas continuaremos sempre a ter o Tae kwon do, pois é algo que já foi assimilado, e que já faz parte da nossa personalidade. O Tae kwon do é uma relação que se estabelece com nós próprios, é uma relação de constante crescimento e desenvolvimento, e que jamais perderemos.
E deste ponto em diante, o khiap ganha um significado totalmente novo. Ganha um poder esmagador. É o libertar de uma energia interior. É o mostrar que estamos vivos. Que não estamos meramente de passagem neste mundo. É a nossa “marca”, é a nossa personalidade, umbilicalmente ligada ao Tae kwon do.
A compreensão do Tae kwon do como filosofia, passa por aprender, compreender e viver tudo o que aqui foi escrito. Compreender verdadeiramente os princípios do Tae kwon do e assumi-los como nossos, viver a prática com paixão, respeitar e aplicar a simbologia da cultura Coreana, são o meio para se atingir o fim desejado... O de ser um verdadeiro taekwondoca.
Como Kyo Sa Nim, sinto que tenho uma grande responsabilidade. Ensinar a técnica e demonstrar a prática não me assusta, mas por vezes sinto dificuldade em transmitir a mensagem do verdadeiro poder do Tae kwon do, do seu real significado, pois é algo que só se atinge com a prática e com o tempo.
A mensagem que transmito prende-se muito com valores sociais. Para além dos principios do Tae kwon do, existem dois que considero fundamentais. O primeiro é a amizade entre todos os praticantes. O espírito de grupo, de equipa.
Acreditamos
Que o homem é aquilo que pensa
Que não basta saber, é preciso partilhar o que se sabe
Que não é bastante querer, é preciso saber querer em grupo
Que o que sabemos de nada vale, pois todo o valor reside naquilo que
Fazemos com o que sabemos…
(Clube de Taekwondo de Portimão)
Na realidade, uma das simbologias do Tae kwon do, presente em muitos emblemas (os antigos KWAN, KTA, FPT, p.ex.) , é o punho cerrado (kwon). Representa não só um dos significados da arte marcial (ataques com punho), mas também os 5 principios do Tae kwon do (os 5 dedos) e a união entre os praticantes (um punho fechado é mais forte que uma mão aberta).
O segundo é a atitude. É o espírito aplicado à prática. Todas as vertentes da arte devem ser executadas com espirito, com um khiap vigoroso e sincero. No Tae kwon do, bem como na vida, devemos viver com atitude, sem medos e sem receios. Porque uma vida sem atitude e sem espírito é uma vida vazia, e o Tae kwon do é o caminho para nos descobrirmos a nós próprios.
...Aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, lutará cem batalhas sem perigo de derrota;
para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as hipóteses para a vitória ou para a derrota serão iguais;
aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as batalhas...
SUN TZU – “ A ARTE DA GUERRA”
8 de novembro de 2011
Esqueci de Dizer
Nas últimas vezes...
que nos falamos
Nos últimos dias e meses...
E em todos esses anos
Acabei não lembrando
De dizer o significado
da tua existência
para mim, ser calado...
És, foi e sempre vais ser
alguém especial!
Esqueci de dizer...
ainda que distante
teu papel na minha vida
foi demais importante
És pessoa querida!
Esqueci de dizer,
no último encontro,
que não importa...
Se nunca vamos nos ver
Marcaste minha vida
me fizeste crescer!
Esqueci de dizer...
deveria ter falado!
Tu me ensinaste a viver
mesmo quando cansado.
Esqueci de dizer...
Que muitas pessoas...
cruzaram meu caminho
E nenhuma delas
com flor ou espinho...
as ruins ou as boas...
permitiram me conhecer
de modo intenso
como aconteceu contigo.
Agora reflito...
sobre isso eu penso...
Muito mais que amigo
que pude ou não ser
Queria poder ter dito
devagar, com calma
Que foi mais que um afeto
és estigma na minha alma
Vai além dos sentidos!
Mas eu me esqueci...
e o tempo passou...
circunstâncias mudaram...
e teu rosto não vi,
águas que passaram.
Queria mais algumas palavras!
Não falar, mas ouvir somente
Como essas que escuto
E repetem-se na mente
Das conversas que tive
Nas histórias que ouvia.
Sua presença vive
nas lembranças
da tua alegria.
Sonhos e esperanças
ao falar do futuro
das dores passadas...
do sentimento puro,
das pessoas amadas.
Esqueci de dizer
algo importante...
No livro da minha vida
És personagem marcante
E vais sempre existir
na minha trajetória
E não há despedida
que vai te excluir
da minha história.
Para Marcello Filho ... =)
Sem maldade...
Mas tipo, eu Adooooro o BLOG do meeu amigoo MARCELLO mas elle nunca maais feez nenhuma postageem.. =\
Daí encontrei essa Imagem, que na verdade, seriia pra postar no BLOG delle, mas como nuum posso postaar lá, posto aquii.. (Ri Alto quando vii essa Imageem e lembreei logo de MARCELLO... KKKKKKKK)
É porque eu e muita gnt adoora ir lá pra sabeer de umas #Fofoquinhas (Faz Parte) Mas..
Marcello num teem #NET pra ficaar #Atualizandoo sempre... Aí é #Phodaaaaa' ________ ksksksks
Mas tipo, eu Adooooro o BLOG do meeu amigoo MARCELLO mas elle nunca maais feez nenhuma postageem.. =\
Daí encontrei essa Imagem, que na verdade, seriia pra postar no BLOG delle, mas como nuum posso postaar lá, posto aquii.. (Ri Alto quando vii essa Imageem e lembreei logo de MARCELLO... KKKKKKKK)
É porque eu e muita gnt adoora ir lá pra sabeer de umas #Fofoquinhas (Faz Parte) Mas..
Marcello num teem #NET pra ficaar #Atualizandoo sempre... Aí é #Phodaaaaa' ________ ksksksks
5 de novembro de 2011
Minha Lista Vip...
"Amigos nada mais são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante essa vida repleta de momentos confusos!"
...E eu tenho sim, Anjos que estão sempre comigoo!
E agradeço à Deus por elles existirem, e também peço a ele que abençoe meus amigos, que cubra todos elles de muito Amor, Felicidade, Saúde e também Dinheiro no bolso pra dividir comigo (kkkk)...
Segue abaixo minha lista de Anjos..
(Andressa Guilherme - Amiga-Irmã, aquela Anja que tá sempre comigo, pronta a ajudar ou atrapalhar em tudo)
-----------------------------------
(Ioná Angelina - Amiga de longos anos, divertida e muito louca, #AnjaDesastrada que Amo muito <3)
-----------------------------------
(Túlio Cir Negão - Este é o meu Anjo aconselhador e tbm pra quem não sabe meu Cupido, elle que me arrumou meu Namoradoo E ta arranjando já o #Casamento.O.. - rsrsrs - Ele é aquele camarada que me ajuda sempre, me dá conselhos e é um grande AMIGO mesmo... Amo_Muito)
-----------------------------------
(Isabel Cristina - Ella é a minha Lutadora Preferida, Anja de Função parecida com a do Túlio, que é a de ajudar!!! Amiga Linda que tenho um imenso carinho... #Anja_Taekwondista rs =)
-----------------------------------
(Claudennice Nascimento - Anja-Amiga-Prima... Aquella pessoa bem descontraída que GRITA demaiis e que amo muitooo - Muito #Doida Ella)
-----------------------------------
(Ana Carolina - Outra Anja que teem a função de também me dar conselhos... Gostto Muitão della, ella é daquele tipo de Pessoa que não se pode jamaais esquecer muito Especiial pra miim)
-----------------------------------
(Marcela Tavares - Minha Anja Parceira... Treinamos Taekwondo na mesma academiia, essa amizade promete fortes emoções nos treinoos ... Aja pulso Firme pra Aguentar o tranco né não Amg??rsrs )
-----------------------------------
(Renata Rayssa - Aquela Anja Linda, super divertida e está pronta sempre pra ajudaaar.. AmúhMuito)
-----------------------------------
(Geilza Valériia - Minha Anja-Gata, pessoa super gnt fina, meiga e linda... Também sempre que preciso ella é uma das que maais me ajuda, Amoo_Ella *-*.. Áh e é Blogueeira tbm: http://pulosdagata.blogspot.com )
-----------------------------------
(Alisson - Aquele Anjo-Amigo que atenta demaais... Tbm treina #TAEKWONDO comigoo, me chama de Fraca, mas ainda tiro um "Fight" com elle e dou um nocaute, aí mostro a fracaa.. kkkk - Brinks- GosttoMuitãoDele)
-----------------------------------
(Áurea Fortunato - Anja do puro #Desastre e da mais doida #Loucura, amiga muito importante, pessoa que apesar das doidiças que fala, sempre tá comigo me ajudando sempre)
-----------------------------------
(Joally Foster - Anjo-Amigo Personal Treiner -kkk- Rii mas é mesmo, tipo gostto muito delle, é aquele amigo que sabemos que Podemos sempre Contaar... Adooooro.O)
-----------------------------------
(Lukas Marinho - Anjo-Amigo, Lutador de Kick_Boxing... É aquele amigo metido e acima de tudo Sincero... ConsideroDemais)
-----------------------------------
(Luanah Cleyce - Anja-Amiiga, companheira de Trabalho (Rádio Araçá FM) Pessoa gnt fina que assim como eu passa por trancos barrancos mas sempre vaai seguindo com o nariz arrebitado e sorrindo... AdmiroMuito)
-----------------------------------
(Regina Soares - Amiga-Anja Colírio_Capricho, Pessoa de Simpatia contagiante, ajuda sempre que preciso, muito doida e curte muito bem a #Vida)
-----------------------------------
(Elielma Santos - Aquela Anja-Amiga SuperHiperMegaPower Doida&Divertida... Ella é a Taal, #AmmoBemPokiin)
-----------------------------------
(Jeyse Andrade - Ah, essa daí... É a MINHA AMIGA-IRMÃ.. Minha Anja-Ruiva que também é muito doida e divrtida... #Amúh_Demaais .. Sempre que preciso tá cmg... Jeysinha do Arroxa essa é da pesada e muito PHODA")
-----------------------------------
(Helen de Oliveira - Anja-Amiga que curte #Reggae... É aquela pessoa super PAZ&AMOR, mas se tirar ella do sério ella pode declarar GUERRA&TERROR.. kkkk - Amo Muitoo essa Menina que sempre tá a disposição de ajudar.. =) rsrs )
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
...Essa minha Lista de #Anjos-Amigos é simplesmente pra deixar bem claro que eu os admiro muito, e agradeço à Deus por ter colocado elles em minha #VIDA ...
Meus chatos, metidos, doidos, sinceros ANJOS...
Que Deus abençoe todos!
Ah e um Aviso:
"Não mexam com elles senão estarão arrumando Briga comigo"
Assinar:
Postagens (Atom)






























