Mostrando postagens com marcador Otimismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Otimismo. Mostrar todas as postagens

21 de outubro de 2011

Não Desista



Não ligue e deixe quem quiser falar .. Pois nossa vida nada mais é do que uma história repleta de Felicidade e também pessoas invejosas que não aceitam o sucesso, desempenho dos outros!!
Não fique triste se te disserem que você não faz nada correto!
Porque ninguém nasce sabendo e sim nasce para viver aprendendo’
Tem momentos difíceis em nossa vida em que as vezes achamos que não tem saída!
Faça de seus erros exemplos para você não mais errar, ou simplesmente tentar não errar!

13 de outubro de 2011

...

Viva

Compartilhe

Compreenda

Ajude


Ame

Construa

Brigue

Reflita

"As vezes é bom deixar a vida rolar..."

6 de junho de 2011

Você tem tudo o que precisa


Quase naum existem diferenças visíveis entre o atleta vencedor e o que chega por último.Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar.Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes. Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer. O vencedor é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto.
Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que vc! Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem de assumir o compromisso e fazer o q for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.Você tem o que é preciso. Faça acontecer.